Pular para o conteúdo principal

Over 0.5 FT - Como potencializar seus ganhos - Parte 1

 Vamos agora tratar de uma operação técnica, porém bastante lucrativa se for bem aplicada.


Todos os dias temos dezenas de jogos e diversas oportunidades podem surgir no mercado. Não sou daqueles a favor de se fazer 4, 5 jogos, alcançar a meta e parar. Minha meta é parar quando não houver mais oportunidades e estas surgem ao redor de um dia de trabalho, basta estar atento. 

Quer dizer então que eu entro em todo e qualquer jogo, já que sair um gol é muito fácil? Não, nunca que eu vou fazer isso, pois as casas de apostas precificam muito bem e sempre vão ganhar no longo prazo. Eu tenho que ser mais esperto do que elas e tentar tirar uma fatia do bolo oferecido com uma análise aprofundada e com algum erro na colocação das odds por parte delas.


A primeira coisa que eu faço é verificar a incidência de over 0.5 dos dois times no campeonato e que este tenha tido pelo menos 6 rodadas, ou seja, 3 em casa e 3 fora. Nesta análise, procuro os times que tiveram mais 95% de over 0.5 no total e no fator casa/fora. 

Quais os critérios para entrada?


Time A: 


>= 95% de 0,5 FT Total - Não importa se jogando em casa ou fora

>= 95% de 0,5 FT jogando em casa


Time B: 

 

>= 95% de 0,5 FT Total - Não importa se jogando em casa ou fora

>= 95% de 0,5 FT jogando fora


Se bater um dos critérios pro time A e um dos critérios pro time B, são potenciais jogos para eu entrar.


A próxima coisa que eu faço é ir pro live. Eu uso o Scanner da Full Trader, mas para quem não tem uma ferramenta semelhante, pode usar o radar do Sofascore ou da Bet365. Nesta hora vou verificar como está o jogo, se está tendo movimentação, chutes (tanto faz se no alvo ou não), posse de bola ofensiva e por aí vai. Então, se eu decidir entrar, vem a última coisa, mas não menos importante: a odd. 


Esta odd é impreterível que esteja >= 1.10 e eu vou fazer a entrada de duas maneiras, que irei explicar no próximo post.


Até lá e um abraço!!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Controle do trading

  Quem aqui já ouviu falar em controle do trading? Controlar o trading significa ficar exposto no mercado, em uma posição, e a sua odd não sofrer desvalorização, muitas vezes, até valorizando sem que nada específico (gol) aconteça. Mazinho, é possível isso acontecer? A odd não vai desvalorizar com o passar do tempo? As respostas a essas perguntas virão logo a seguir. Um dos mercados onde se é mais nítido o controle do tempo é o de Match Odds ou Resultado Final, na Betfair em português. Vamos dizer que vamos trabalhar um jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, um Flamengo x São Paulo. As odds do Flamengo começam em 1.90 e as do São Paulo em 4.50. Após analisarmos o jogo, vemos que o Flamengo é favorito para vencer a partida. Então, fazemos um back Flamengo e vamos pro jogo. Com o passar do tempo, se o Flamengo estiver melhor e confirmando o favoritismo, essa odd vai oscilar muito pouco. Se o Flamengo estiver pressionando o São Paulo, com marcação alta, ficando com a s

Over 0.5 FT - Como potencializar seus ganhos - Parte 2

Como apostar no Over 0.5 FT e ter ROI positivo garantido No post anterior expliquei como analisar o over 0.5 FT e os critérios para eu entrar no mercado. Agora irei explicar as duas maneiras que eu faço para potencializar os meus lucros. Se você tiver algum grupo de tips ou recebe tips em algum aplicativo ou coisa assim, pode usar elas e fazer as entradas conforme eu digo e você terá lucros consistentes. 1ª Maneira: A primeira forma de fazer as entradas é fracionando em 4 partes a stake e ficando no mercado até os 80 minutos, saindo com um red de metade da stake total. Quando faço dessa forma, uso uma stake cheia de 2% da minha banca (A gestão você é quem escolhe, mas eu me sinto confortável com essa) e aceito como perda 1% da minha banca, ou seja, metade da stake cheia com que entro no mercado. Se você tem uma banca de $1000, a stake cheia ficaria em $20 com uma perda máxima em torno de $10 (isso varia bastante por causa da odd no minuto 80, mas sempre vai ser algo próximo à metade da