Pular para o conteúdo principal

Cantos Asiáticos

Neste post irei explicar um pouco sobre trading em cantos asiáticos. Muita gente costuma confundir cantos asiáticos com handicap asiático, porém são duas coisas completamente diferentes. No handicap, você oferece uma vantagem ao adversário ou já começa a partida com essa vantagem. Por exemplo, é a mesma coisa que "dar" ou "receber" um gol ou escanteio.

Já nos cantos asiáticos, a casa oferece a chance de você ter seu dinheiro de volta, caso aconteça um determinado limite de cantos. Se a casa oferece over 10 cantos asiáticos e over 10 cantos normais, a diferença é que, se acontecerem exatamente 10 cantos, a casa te devolve o seu investimento no primeiro caso (cantos asiáticos), e você perde todo o dinheiro no segundo caso (cantos normais).

Mas uma coisa que se deve tomar tomar cuidado é com os números quebrados. Se a casa oferece over 10.5 cantos asiáticos, não há devolução de dinheiro caso haja exatamente 10 cantos. Esse tipo de aposta só seria ganha com 11 ou mais cantos, e perdida com 10 ou menos cantos.


Melhores situações para os cantos asiáticos

Eu costumo fazer minhas entradas e aproveitar os cantos asiáticos em situações específicas.

Vamos exemplificar:

Apostas no primeiro tempo (HT)
Apostas no final do jogo (75 minutos em diante)


As apostas no HT são uma ocasião muito propícia para o uso dos cantos asiáticos. Normalmente, os jogos têm maior incidência de cantos no segundo tempo, então ir com a segurança de ter sua aposta devolvida, caso fique no limite de ganhar, faz com que eu tenha uma confiança maior, minimizando os possíveis reds (que vão sempre acontecer, não tenha dúvidas).

Um outro momento que eu gosto muito de usar é a partir dos 75 minutos. Geralmente espero abrir + de 1 canto asiático e vou nele. Por exemplo, o jogo está com 8 cantos. Então espero abrir o over 9 cantos asiáticos, e coloco a stake nele. Se sair um canto, tenho a aposta devolvida. Se saírem 2, é só alegria. Só perco se não sair nenhum, mas aí acontece e a gente parte pro próximo. Lembrando que esse tipo de aposta no final do jogo geralmente tem odds acima de 1.50, o que já é bastante excelente.


Enfim, amigos, esse foi o primeiro post explicando como utilizar uma poderosa ferramenta a nosso favor que são os cantos asiáticos. Mais pra frente pretendo fazer outros artigos com mais explicações e também com um pouco das estratégias que utilizo.

Qualquer dúvida ou elogio, podem comentar que responderei a todos.

Abração!!!!


Rumo aos greens!!!!!

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa amigo... pode me dar um alo no whats: 9291028331 tenho algumas sacadas interessantes

      Excluir
  2. Boa,nao sabia como funcionava cantos asiáticos,valeu a dica.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Parabéns pela explicação e queria saber se o HT costuma usar o asiático para Under ou Over. Como escolher a melhor situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ver as estatísticas de cantos para os dois times. Analisando essas estatísticas, você vai ter uma ideia da tendência do jogo, se under ou over. Mas a sua análise ao vivo conta muito também. Muitas vezes uma entrada que eu aconselho pode não dar certo, mas se você percebeu isso, pode tirar um green bom.

      Abraços

      Excluir
  4. esse ''+ de 1 canto asiático'' só aparece após os 75minutos de jogo ?

    ResponderExcluir
  5. valeu pelas dicas como entrar em contato com vc amigao

    ResponderExcluir
  6. eu queria ver seu poste com mais estrategias..parabens

    ResponderExcluir
  7. Tanto faz, escanteio, BTS, over 2,5. Sempre estamos no limite entre ganhar e perder. O que ele vai ensinar no curso que ele vende?tenha disciplina, controle suas emoções, blá blá blá.
    Se sair um escanteio, vc recupera a aposta. Se não sair, vc precisa ganhar 3 vezes seguidas pra empatar.
    Esquece, o cara só vai ganhar dinheiro vendendo curso pros outros. No trade, ganha hj e perde amanhã.

    ResponderExcluir
  8. Acertei algumas vezes no canto asiáticos e não tive meu dinheiro de volta... Vou reclamar kkk
    Acho que duas vezes na Bet365,,, coloquei que seria over 8 e no fim deu os 8 e não recebi de volta.. É outra foi em over 10 é foi a mesma coisa.. Estranho mais não reclamei porque achei que realmente ia devolver e não aconteceu putz..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM GOSTEI MUITO APRENDIR BASTANT, SI TIVER ALGUM GRUPO MI ADCIONA 75-98239-6859

    ResponderExcluir
  11. Agora saquei como funciona, valeu! Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Nao tem o grupo de watzap so de camtos ai nao?

    ResponderExcluir
  13. Valeu meu caro, não sabia como se aplicava o canto asiático. Ficou bem explicado.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia pessoal, Cantos asiáticos é o mesmo que escanteios? Isso? E tem como escolher os determinados escanteios? Tipo numernú..5 ..7..8.. escanteios ou só o que a casa da pra gente? Obg quem puder me ajudar nessa duvida

    ResponderExcluir
  15. Me adiciona no São 98 985094964

    ResponderExcluir
  16. Amigo.
    Sua explicação foi excelente, tirou minhas dúvidas pós estou começando agora.
    Obrigada.
    Se tiver algum grupo com mais dicas para ajudar iniciantes meu contato é (84)99995-0180

    ResponderExcluir
  17. Escanteios Asiáticos Menos 8 ... Se bater os 8 e terminar o jogo, eles devolvem também ? Sei que Mais 8 devolvem, no menos tô em dúvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Batendo 8 escanteios, a aposta é devolvida com certeza.

      Excluir
  18. boa tarde seria bom que os administradores usar-se palavras mas comuns para as pessoas que nao costuma ser internauta pudesse entender e participar das apostas não acha ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Over 0.5 FT - Como potencializar seus ganhos - Parte 1

 Vamos agora tratar de uma operação técnica, porém bastante lucrativa se for bem aplicada. Todos os dias temos dezenas de jogos e diversas oportunidades podem surgir no mercado. Não sou daqueles a favor de se fazer 4, 5 jogos, alcançar a meta e parar. Minha meta é parar quando não houver mais oportunidades e estas surgem ao redor de um dia de trabalho, basta estar atento.  Quer dizer então que eu entro em todo e qualquer jogo, já que sair um gol é muito fácil? Não, nunca que eu vou fazer isso, pois as casas de apostas precificam muito bem e sempre vão ganhar no longo prazo. Eu tenho que ser mais esperto do que elas e tentar tirar uma fatia do bolo oferecido com uma análise aprofundada e com algum erro na colocação das odds por parte delas. A primeira coisa que eu faço é verificar a incidência de over 0.5 dos dois times no campeonato e que este tenha tido pelo menos 6 rodadas, ou seja, 3 em casa e 3 fora. Nesta análise, procuro os times que tiveram mais 95% de over 0.5 no total e no fat

Controle do trading

  Quem aqui já ouviu falar em controle do trading? Controlar o trading significa ficar exposto no mercado, em uma posição, e a sua odd não sofrer desvalorização, muitas vezes, até valorizando sem que nada específico (gol) aconteça. Mazinho, é possível isso acontecer? A odd não vai desvalorizar com o passar do tempo? As respostas a essas perguntas virão logo a seguir. Um dos mercados onde se é mais nítido o controle do tempo é o de Match Odds ou Resultado Final, na Betfair em português. Vamos dizer que vamos trabalhar um jogo do Campeonato Brasileiro da Série A, um Flamengo x São Paulo. As odds do Flamengo começam em 1.90 e as do São Paulo em 4.50. Após analisarmos o jogo, vemos que o Flamengo é favorito para vencer a partida. Então, fazemos um back Flamengo e vamos pro jogo. Com o passar do tempo, se o Flamengo estiver melhor e confirmando o favoritismo, essa odd vai oscilar muito pouco. Se o Flamengo estiver pressionando o São Paulo, com marcação alta, ficando com a s

Over 0.5 FT - Como potencializar seus ganhos - Parte 2

Como apostar no Over 0.5 FT e ter ROI positivo garantido No post anterior expliquei como analisar o over 0.5 FT e os critérios para eu entrar no mercado. Agora irei explicar as duas maneiras que eu faço para potencializar os meus lucros. Se você tiver algum grupo de tips ou recebe tips em algum aplicativo ou coisa assim, pode usar elas e fazer as entradas conforme eu digo e você terá lucros consistentes. 1ª Maneira: A primeira forma de fazer as entradas é fracionando em 4 partes a stake e ficando no mercado até os 80 minutos, saindo com um red de metade da stake total. Quando faço dessa forma, uso uma stake cheia de 2% da minha banca (A gestão você é quem escolhe, mas eu me sinto confortável com essa) e aceito como perda 1% da minha banca, ou seja, metade da stake cheia com que entro no mercado. Se você tem uma banca de $1000, a stake cheia ficaria em $20 com uma perda máxima em torno de $10 (isso varia bastante por causa da odd no minuto 80, mas sempre vai ser algo próximo à metade da